A seleção

quinta-feira, 26 de março de 2009


- Hey John.. eu tava aqui pensando uma coisa...
- Trabalha, Jeremiah. Se o General entra aqui e vê a gente de papo, estamos fritos.
- Ah cara.. estamos fritos de qualquer maneira, o mundo vai acabar, não tem vontade de mandar o General se ferrar? Vem cá.. já pensou se eles tiverem que repovoar o mundo?
- Cara... com esse par de peitinhos eu virava um coelho..


E o que aqueles dois babacas estavam falando? Aalice mantinha os olhos abertos enquanto estava submersa no liquido esverdeado. O oxigênio fluindo com toda calma para dentro do corpo e aos poucos a sensação de dormência. E porque eles riam tanto? Achavam graça do que estava acontecendo lá em cima? Idiotas. Tomara que uma bomba entrasse no rabo deles para verem que divertido era. Meneava a cabeça enquanto tentava observar os soldados, e eles estavam olhando para ela, era isso!? Filhos de uma mãe! O mundo acabando e eles pensando em sacanagem. Podiam ao menos ter pensado antes dela estar naquela cápsula. Bichas. Pq não tinha como fumar ali dentro heim? Essa viagem ia ser tão chata. Os olhos começavam a pesar. A dormência dos músculos chegava finalmente ao cardíaco. Viu ao longe luzes vermelhas piscando mas não conseguia mais identificar os códigos de alarme. Os homens largaram as pranchetas e corriam. Para onde? Heey! Voltem aqui seus bichas!!! Não havia mais tempo.

O Vault no Texas não foi o único. O Governo Americano implantou mais algumas centenas por todo o país. Durante o estado de sítio e alerta governamental, diversas pessoas foram pré-selecionadas e enviadas. Doentes, marginais, insanos, todos foram mantidos a parte, gerando revolta e desespero nos que não conseguiam entrar nas áreas protegidas pelo exército. O Presidente fora taxativo, não havia como salvar a todos. Que salvassem os melhores para que o mundo tivesse uma nova chance.

0 comentários: